Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

terça-feira, dezembro 08, 2009

Fragmentos VI


1- Não tenho muito tempo para sofrer. A consciência da morte já me absorve muito.

2 - Durmo na maioria da vezes sem travesseiro; com a cara direto nos meus pesadelos.

3 - Amo demais ler um bom livro à beira - mar.

4- Quem me conhece pouco, me acha meio louco.

5- Que me conhece muito, têm suas dúvidas.

6- As ruas da minha infância ainda moram em mim.

7- Sou assim meio desligado, mas só na aparência. Minha essência é meio neurótica. Atire a primeira pedra quem não possui suas "neuras".

8. Não existe nada mais delicioso do que o amor de pele e alma.

9- Bebo apenas pelo prazer de relaxar. Não preciso de subterfúgios para fugir de mim, pois vivo sonhando acordado.

10- Nada me deixa mais feliz do que ver um sorriso nos lábios dos meus filhos.

11 - Tenho alma de "polvo". Quero abraçar o mundo.

!2- A arte me faz sentir perto de um Deus.

13- Não gosto de água. Bebo apenas por necessidade. Meus rins batem palmas.

Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem : arquivo pessoal

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home