Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

domingo, novembro 29, 2009

Fragmentos V


1 - Nasci pequeno e feio. Minha mãe teve medo que eu morresse.

2- Filho é ótimo. Pena que não vem com o manual.

3- Gosto de um barzinho onde se pode conversar ouvindo uma boa música.

4- Ainda bem que meu irmão gêmeo é bem diferente. Eu realmente não gostaria de ter alguém igual a mim.

5- Minha cadela da raça Shih Tzu diariamente me leva para passear.

6 -Quando o sono não chega, deito na rede da varanda. O seu balanço me faz ninar.

7- Ser médico é pode ser também um pouco padre, psicólogo, assistente social, e principalmente, amigo.

8- Um prazer: cuidar das plantas de minha varanda.

9- Há coisas que eu amo: A lua; o mar; e a ruas, relevos e curvas de minha mulher amada.

10 - Doces lembranças e saudades: da época em que meus avós e pai eram vivos.

11- A dor física me limita um pouco a vida. Mas sobreviverei.

12- Não ligo muito para ver futebol na T.V, e não entendo nada de carros. Mas sou apaixonado por livros.

13- Azul é minha cor preferida.

14 - Na cadeira de balanço de minha avó volto a ser criança.


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem: Arquivo pessoal.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home