Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, novembro 21, 2009

Fragmentos IV


1- Trago dentro do peito o cheiro do doce de coco de minha avó, e o aroma delicioso do arroz avermelhado do meu avô.

2- Algumas músicas me arrepiam o corpo e coçam a alma.

3 - A injustiça me irrita. Compro a briga.

4- Só porque sou meio lento, pensam que sou preguiçoso.

5- Corro riscos, mas calculáveis.

6- Livros, leio mais de um de cada vez.

7- Para viver bem a vida é preciso ser um pouco louco, artista ou alienígena.

8 - Meu melhor amigo sou eu. Afinal, convivo e suporto todos os meus instantes de devaneios, loucuras, e até minhas crises de ternura.

9- O silêncio é prece e merece ser reverenciado.

10 - Não perco a piada, mesmo nos momentos difíceis.

11- A lua é dos namorados, mas de vez em quando pego emprestado.

12- Sou osso duro de roer.

13- Preciso de muito pouco para ser feliz. Não acumulo bens, mas sentimentos.


Texto: Roberto Passo do Amaral Pereira.
Imagem: Arquivo pessoal

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home