Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, novembro 14, 2009

Fragmentos III


Faço tudo para não morrer de medo e viver cheio de esperança.

Eu sempre quis pouco, por isso me chamam de louco.

Vivo dos pequenos momentos. Sou um menino que ainda acredita no amor.

Livro sempre me encanta e me seduz. Guardo boas lembranças de muitos que li.

A luz da lua sempre me envolve. Sou mesmo um notívago.

O amanhã sempre me parece distante, por isso vivo o hoje com intensidade.

A melhor idade está na vontade de amar; em se dar por inteiro, sem receio de ser piegas.

Amar é se reencontrar na alma do outro. É ser um pouco bobo e louco.

Existe algo mais gostoso do que dos umbigos colados e apaixonados?

Para uma mulher ficar ainda mais bela e sensual, nada melhor do que usar um vestido. Com certeza tudo fica mais bonito.

Ser pai é algo mágico. É a deliciosa forma de reviver a infância e o nosso ser criança, que não se cansa de pedir colo mesmo depois que crescemos.

A música sempre me lembra que existe um ser superior. Elas possuem mesmo algo de divino.

O ondular do mar me traz lembranças do balanço dos guadris da mulher amada.

Vivo sempre por um triz, mas sou feliz!


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira.
Imagem: arquivo pessoal.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home