Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, novembro 29, 2008

Epitáfio


Obrigado por ter vindo aqui,
mas lamento decepcionar.
Eu não estou nesta terra fria
que tanto me arrepia só em pensar.
Se deseja mesmo me encontrar,
saia a passear a  beira - mar e firme os olhos no horizonte,
Se não puder,
observe as flores que enfeitam a sua rua,
a lua que tanto me escutou,
as cores do arco - íris que me encantou.
Ouça as músicas que embalaram meus sonhos,
reze para o anjo que me ajudou,
ou leia os mesmos livros que eu li,
Mas por favor não insista,
eu não estou nesta terra fria
que tanto me arrepia só em pensar.


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem: Retirado do google.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home