Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

quarta-feira, junho 25, 2008

Alma De Anjo


Tu tens um ar de mistério,
um jeito de quem sabe o que quer,
um olhar de cumplicidade e ternura.

Em tuas ruas e estradas
de perguntas e proposta,
moram o sol e lua que eu desejo.

O contorno perfeito de teus lábios,
tua pele de pessego maduro,
cativam o meu olhar.

Teu andar de chuva fina,
teu corpo de brisa,
alisam o meu querer.

Tens uma aparente calma de pássaro manso,
um sorriso de monalisa
e uma alma de anjo.

Teu corpo de vento menina,
balança meus sentimentos.
Invento movimentos para te amar.

Texto : Roberto Passos do Amaral Pereir
Imagem: www.mayte.us/datas/mulher/images/mulher.jpg

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home