Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

quarta-feira, junho 25, 2008

Teu Sorriso



Apenas seu sorriso é que eu preciso. Sim, seu sorriso que corre manso no canto de seus lábios. Um sorriso azul e comprido de mar, a orvalhar doce acalanto em meus olhos; e de pés descalços na areia da praia.

Um sorriso de menina num corpo de mulher faceira; de cor de morango; de textura de pêssego maduro; de cheiro de jasmim; que enche de orgulho quem o recebe e que mexe com as minhas fantasias.

Um sorriso de quem guardou por tanto tempo os sentimentos mais íntimos, segredos jamais revelados nem mesmo para seu próprio umbigo; de versos de poesia; de cheiro de maresia; de canto de quero- quero;de amor;de mistério; de sabor de beijo roubado e encabulado ao receber uma flor colhida na avenida da cidade.

A verdade é que desejo seu sorriso porque ele é de razão;de perdão; emoção e nunca de solidão a dois;é de sim, e de necessários não; de cheiro de infância; de alegria de um balanço;de um descanso de fim de tarde numa rede preguiçosa, ouvindo uma linda canção e com um belo por – do – sol.

Vem, me dê esse seu sorriso de banho de cachoeira, de banheira , de chuva fina e de cheiro de terra molhada. Vem menina - mulher, banhe- me com esse seu sorriso de lua; de beleza de sereno nas folhas; de cores de bolas de sabão; de sintonia entre mente e alma. Vem, repou- se sem pressa, deixe que o tempo pare e me fale o que eu preciso para merecer esse seu sorriso, eternizado em meu ser.


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem:it.geocities.com/.../arancione/sorriso.jpg(Glooge)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home