Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

domingo, novembro 18, 2007

Sonhado Passeio


Repouso meus olhos carregados de ausência e saudade
nas páginas do livro Cem Sonetos de Amor,
de Pablo Neruda
enquanto aguardo uma nova fase da lua
para saborear sua presença,
criando poemas
desnudando com doçura,
feito cena de cinema,o meu coração.
Lágrimas de ternura rolam em minha face
misturam - se com os meus beijos
formam uma canção de pura fantasia.
Vem o desejo de contornar com os meus dedos
seu corpo inteiro
desalinhar com jogos de sedução seus cabelos
ter o aconchego do seu sorriso
o abraço colorido do seu olhar
e sem medo
viver com emoção
esse sonhado passeio de amor.


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem: www.siciliano.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home