Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, julho 23, 2011

Um Convite


Não fale que a vida é difícil e complicada. Que nada! Vem comigo velejar nas águas azuis do mar da vida. Traga o seu sorriso, afeto, feminilidade e cumplicidade. Vem com tudo que não pesa, pois a jangada não suporta o peso do desamor. Esqueci de dizer: Traga flores para enfeitar o nosso recanto.

Desejo o seu aconchego, ver as marcas do bronzeado do seu corpo; ver seus cabelos ao vento; seu sorriso em meus olhos; seu olhar no firmamento; tirar com meus beijos o seu batom e lhe banhar de amor... Quero a todo momento beber de sua fonte, ser seu homem não por alguns momentos, mas para construir um futuro a dois , e orvalhar de amor o seu jardim.

Eu levarei meu coração inteiro; meu violão,algumas conchas colhidas nas areias da praia, meus livros, meus Cds favoritos e meu melhor sorriso . Na mão levarei uma rosa vermelha para em seus olhos repousar.

Chegue sem cobrança e apenas com o compromisso de ser feliz. Vamos viver com se diz por ai: Ao sabor do Amor. Vamos colorir as nossas almas com a cores do verdadeiro encontro. Vem, a vida é curta e lhe desejo demais!


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem: Google

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home