Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sexta-feira, junho 24, 2011

Mãe


Quando eu era simplesmente um sonho,
você já me amava.
Quando em seu corpo me fiz presente,
uma linda mulher em mãe se transformou.

Convivi no seu ventre com seus medos e dúvidas,
porém, com o doce alimento do seu amor.
Quando nasci, foi um momento de muita alegria,
mas também de muito receio
pela segurança daquele pequeno ser.

Nos meus primeiros passos,
suas mãos me ampararam.
Na separação para a atividade escolar,
Seu sorriso me confortou.

Na adolescência,
Você foi a luz que iluminou o meu caminho.

Hoje , adulto, sei um pouco da vida,
entretanto, sempre me torno criança
diante da sua grandeza de mãe e mulher.

Texto: Roberto Passos Amara Pereira
Imagem : arquivo pessoal

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home