Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

domingo, abril 06, 2008

Chuva De Lembranças


Uma chuva cai
numa manhã de primavera.
Desnuda a cidade,
revela todas as verdades das lágrimas contidas
e disfarçadas nas alamedas e avenidas.
Evidencia poesias,
saudades adormecidas
alegrias e magias
de uma grafia a quatro mãos,
em um recanto à beira – mar.
Sol e lua em comunhão.

Uma chuva cai.
Molha a minha memória,
renova o cheiro do café da manhã a dois: seis gotas de adoçante.
Depois,
instantes de afinidades e cumplicidades.

Uma chuva cai
em minha alma nua,
inaugura doces sentimentos esquecidos
provocados pelos vírus da loucura do dia – a - dia.
Surge ruas da minha infância
e um ser criança que tanta falta me faz.

Um chuva cai
e quando passa
deixa um vazio em meu coração.
Resta então,
chuvas de verão.

Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem :matutando2.blogspot.com

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home