Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, dezembro 01, 2007

Poetrixes


Nós Dois
Seu olhar me faz amor
Somos flores
Nos comunicamos em silêncio.

Olhar
Linda cena
Seu olhar feito poema
Deságua em mim.

Memória
A saudade coça a memória
enquanto a história trança
na alma de um ser criança.

Ponte

Atravessei a ponte do amanhã
diante de mim a lua cheia
e teu corpo a meia - luz.

Solidão
A solidão pulou da janela do edifício
sem remédio
fez sacrifício.

Quase

Por um triz
vivi como quis
e fui feliz.

Loucura
Acordei com os versos prontos
frutos da soma dos nossos encontros
tontos ficaram meus dedos de paixão.

Falando De Poetas

O sonho de todo poeta é morrer de amor
como não consegue
segui vivendo de dor.

Náufrago
Em seu olhar
esqueço que sei nadar
só prá me afogar.


Roberto Passos do Amaral Pereira

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home