Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

quarta-feira, julho 31, 2013

INCOMPLETUDES



Não sou poeta
Apenas escrevo sentimentos na testa.

Deixo de ser ilha
No continente do teu abraço.

Não tenho a imensidão do mar.
Sou gotas a orvalhar.

Sou um cinquentão 
Que brinca menino com uma bola de sabão.

Nas madrugadas teu silêncio de rede
Me guarda e acalma.

Não sou fanático por carro.
Amo andar de mãos dados com os pássaros.

Não sou um homem difícil.
Sou um cisco no olho da minha alma.

Não acumulo riqueza materiais.
Abasteço- me de sabedoria e da sensibilidade dos livros.

Duvido das promessas do políticos.
Acredito no meu próprio umbigo.


Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira.
Imagem  : google.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home