Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, maio 17, 2008

Colibri


Na sua presença esqueço de tudo.
Toda a atmosfera fica dourada,
uma magia me abraça,
minha fera interior se cala
o mundo passa a ser só eu e você.

Diante de suas curvas,
tudo fica pequeno,
um desejo sereno
e um bem querer colorido
se assentam em meu coração.

Ao tocar sua pele
ouço a nossa canção,
uma emoção singular me invade,
uma vontade de em você morar
no mar dos seus sonhos

Desejo ser um colibri,
a sorrir, bailar e sorver o mel
que jorra de sua flor de mulher madura
que com amor e candura
a tantas luas me encanta.

Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem :manelcaneira82.blogs.sapo.pt(google)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home