Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

domingo, abril 13, 2008

Enquanto Meu Anjo Adormece


Como um pássaro mensageiro
com o peito cheio de esperança,
pouso certeiro no teu leito.
Satisfeito, te cubro com o meu olhar.
Teu sorriso perfeito, verdadeiro
que ilumina os meus dias,
e me enche de alegria;
repousa, profundo, como um mar de poesias
no mundo azul do teu sonhar.
Seguro tuas mãos,sinto tua pele,
nasce uma grande emoção.
Chego contente no teu coração.
Planto minha semente de amor.
Uma flor, como tu menina,
germina, cresce, floresce
no teu solo fértil,
e com as águas do meu carinho,.
te faço meu abrigo,
meu colo, meu ninho.
Esqueço de mim.
Sou parte de ti.

Texto: Roberto Passos do Amaral Pereira
Imagem : www.fazendocabecas.com.br/.../saude/dormindo.jpg(google)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home