Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sexta-feira, novembro 03, 2006

Sentimentos à Flor Da Pele


Em uma tarde azul de sol,
em um recanto à beira – mar,
com o vento e o mar como testemunhas
minha mulher madura é candura
um florescer de adolescência
sua verdadeira essência
escondida pela formalidade da vida.
Seu olhar é leveza,serenidade e poema
Seu sorriso é um rio de águas cristalinas.
Beijos seus lábios de sabor de cereja
Sinto a textura, a voz de sua pele,
Ouço sua história
Passeio meus dedos cheios de emoção em seu corpo
em suas curvas,
junto a minh’ alma a sua
lua de mistério, sedução e encanto.
Deixo então, meu canto em suas mãos.
Extasiado,
Enquadro na memória da minha retina esta linda cena.


Autor do texto: Roberto Passos do Amarla Pereira.
Imagem: ttp://photos1.blogger.com/blogger/3137/41

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home