Minha foto
Nome:
Local: Vitória, E. Santo, Brazil

Apenas alguém que brinca de ser poeta. Site onde publico: http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/

sábado, outubro 28, 2006

Perfil

Finalmente aderi ao blog. Confesso que relutei bastante mas aceitei a sugestão de alguns amigos, e aqui estou. Pretendo neste espaço publicar meus textos, já que há alguns anos brinco de ser poeta. Confesso que não tenho muito paciência para escolher imagens, mas farei o possível para tornar este espaço agradável.

Agora ,tentarei falar um pouco de mim: Sou médico , natural de Vitória - ES.
Como sou? Bem, acho que estes versos ajudam:

Auto - Retrato

Numa folha de papel
Deixo meus dedos, meu anel
Sento na borda, na margem
Crio poemas, imagens, fatos
Faço teatro do absurdo
Sou surdo e mudo
Crio meu próprio mundo
Mostro a minha cara
Abro a minha sala
Sou goleiro freguês
Maltrato o português
Sou rei sem súditos
Sou tudo
Sou nada
Nado contra a correnteza
Morro na areia da praia
Amo mulher de saia
Sou rabisco
Chuvisco de verão
Ponto de exclamação
Vinho tinto de paixão
Sou mar
Noite de luar
Um barco a vela levado pelos ventos dos sentimentos
Sou lamento
Sou o alfabeto do amor
Sou um livro aberto
Sou simplesmente Roberto.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home